terça-feira, 26 de agosto de 2008

COMO EXPLICAR ?!

Ééééé a cada dia que passa percebo que a vida não é tudo que há mesmoooo!!! Ela é apenas um ensaio geral que antecipa a verdadeira produção! (Rick Warren) .Acordo tds os dias com uma preguiça que parece insaciável muitas vezes meu irmão não vai trabalhar na mesma hora que eu ...portanto perco a carona e vou caminhando.
Não é um caminho longo, é perto da minha casa 10 min estou lá ...mas ele se torna imenso qdo vou conversando com Deus, qdo vou observando o céu, qdo paro no ponto mais alto do caminho e vejo o Sol nascendo , qdo sorrio sempre para a mesma senhora que esta sentada sempre no mesmo lugar e na mesma hora ...parece que ela espera um sorriso meu ...é impressionante.
Sabe andei reparando em todos os detalhes da minha pacata vida agitada e vi que ela me oferece muitas opções tão boas quanto tão ruins! mas a eternidade me oferece apenas duas: céu ou inferno?!?! São diferenças irreparáveis qdo paradas pra pensar e pra viver !!!
Não há mais nada na vida do que o aqui e o agora, e o que eu estou fazendo ou deixando de fazer PRA Deus!?!Pois existem conseqüências eternas pra tudo que eu faço, os fatos dessa vida definem o destino. Cada ato da minha vida toca um acorde na eternidade.É como tornar os meus pequenos detalhes em uma gigantesca atmosfera de adoraçao...Como explicar ?!?!
O que eu vejo todas as manhas é só a ponta do iceberg, a eternidade é todo o resto que não se vê a partir da superfície.
Não ha nada tão potente que uma vida vivida COM Deus, é como tentar explicar a internet para uma formiga, é inútil ...apenas vivendo e tendo acesso constantemente que se entende e se "atualiza" nos planos e vontades que muitas vezes não são iguais as minhas.
Eterno pode ser o fim de todas as historias mas se torna apenas o inicio da MINHA HISTORIA REAL, a vida nesse mundo é apenas a capa e a primeira pagina, pra começar o primeiro capitulo da grande historia, que ninguém no mundo jamais leu e a qual continua eternamente... cada capitulo um melhor que o outro!!! Pra sempre ... pois:
-“O que o Senhor planeja dura para sempre, as Suas decisões permanecem
eternamente” Salmo 33:11
Eu estou entendendo que quanto mais próxima eu viver de Deus, menor todo o resto parecerá!

;]

7 comentários:

Anônimo disse...

pooxa, adorei esse texto Ci, ficou liindo :~ to sem palavras :)

te amo ;@

JOVENS RESTAURADOS!! disse...

Muitooo bom seu bolg...

PEnsamentos incriveis que nos fazem refletir sobre uma realidade, eu li todos os seus textos, estao de parabens...mas um flou demais comigo, que foi o primeiro, como as pessoas depois de conhecerem o perfeito ainda se contentam com o bom...isso é triste...as vezes nem conheceram...o que é pior...

Muitas pessoas que estavam ao meo lado e hj nem sei onde estao...E em cada oraçao coloco a vida delas na mao de DEUS, pois só Ele sabe o destino.

Deus é contigo, continue escrevendo, e sê Benção!! =D

BJaoOOO!! =D

Mê Amaral disse...

toop demaiis seu texto Ciin

sem palavraas!

;)
Deus abençoee

Fernanda Wicher Martin disse...

vc esta arrasando nos textosss
como sempre Deus falou cmg atraves das suas palavras!
amo vc!
um bjo.

Fernanda Manzatto disse...

Ahhhhhh, vc está aqui tbm! (:
Bem vinda! o/
bj ;@@

Juliane Oki Carraro disse...

Cinnnnnn
amei esse textooo
vc está descrevendo em palavras os turbilhões de coisas que está em meu coração!
Estamos nessa juntas!!
Cada dia mais sedentas por Deus...
Mais intimidade... mais amizade...
Amooo você!!
Que Deus continue te capacitando e te inspirando!
Bjss

Jubyss

... disse...

Belo texto

SIGAMEOSBONS