quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FAZ DE CONTA...

que: ... falar é completamente fácil, quando se tem palavras em mente que expressem nossa opinião.Difícil é expressar por gestos e atitudes o que realmente queremos dizer e o quanto queremos dizer, antes que a pessoa se vá! Fácil é ser colega, fazer companhia , dizer o que ele deseja ouvir,difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade, fácil é analisar a situação alheia , difícil é vivenciar esta situação, fácil é demonstrar raiva e desprezo quando alguem nos deixa decepcionados, difícil é expressar o amor que vc senti por esse mesmo alguém que realmente te conhece, te entende e mesmo assim te machuca e faz de conta que não, fácil é mentir aos quatro ventos o que tentamos camuflar, difícil é mentir para o nosso coração, fácil é ver o que queremos enxergar, difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto, admitir que nos deixamos levar...Fácil é dizer "oi" ou "como vai?" Difícil é dizer "adeus" ou “vou sentir sua falta”. Fácil é querer ser amado, difícil é amar completamente amar de verdade, sem ter medo de viver, sem ter medo do depois, fácil é ouvir a música que toca, difícil é ouvir a sua consciência, fácil é perguntar o que deseja saber,difícil é estar preparado para escutar esta resposta ou querer entender a resposta, fácil é chorar ou sorrir quando der vontade, difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, fácil é dar só um beijo, difícil é ter o mesmo em todos os momentos, fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida, difícil é ter apenas uma pra vida toda, fácil é ocupar um lugar na agenda telefônica, difícil é ocupar o coração de alguém e saber que ele realmente só pensa em você, fácil é sonhar todas as noites, difícil é lutar por um sonho[Carlos D.de Andrade].

Fico imaginando, se o mundo fosse brincadeira de faz de conta, faríamos de conta que tudo é sempre bonito... apesar de tudo, o que os outros vão pensar pesa muito...mesmo agente falando que não... e assim vamos fazendo de conta que está tudo bem, e chega um dia onde a gente chora...chora na rotina , chora no labirinto da vida, onde não queremos nem ir à frente e nem voltar atrás, mas sabemos que teremos que achar o caminho de qualquer jeito e apenas desejamos que ele seje melhorzinho, nos sentimos perdidos mesmo quando queremos fazer de conta que não. Pensando sempre que será melhor fingir que afinal não existe problema nenhum :~ é tudo faz de conta!!!

abraço Ciin ...

4 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito dos seus posts. O seu blog também é muito bom. Contineu fazendo isso que será bom para os seus leitores.

Abraços

Fernanda Wicher Martin disse...

adoreeeeeei..
otimooooo
dimais
ahuhuahua
amo vc!

Juliane Oki Carraro disse...

Cinnnnnn
tem um memé pra vc responder lá no meu blog.
Bjss

Mari disse...

que lindo!! inspirada vc hein? eu tbm tenho um blog e adoraria receber uma visita sua XD!! Bjinhoos
volto aqui mais vezes

SIGAMEOSBONS