terça-feira, 10 de março de 2009

AMANHÃ

Porque o que adianta viver sem estar gostando "da sua vida" e ir levando nas coxas as situações! Vamos supor que é como tomar coca-cola quente ...haha você sabe que a gelada é mais gostosa e como não tem e você esta com vontade ou sede você coloca gelo e toma aguada! hahahaha...A idéia é procurar dançar como se ninguém estivesse vendo você, trabalhar como se não precisasse de dinheiro, correr como se não houvesse a chegada, adorar a Deus como se fosse a ultima vez! Amar como se nunca tivesse sido magoado antes, acreditar como se não houvesse frustração, gritar como se ninguém estivesse ouvindo, beijar como se fosse eterno, sorrir como se não existissem lágrimas, abraçar com sinceridade, falar com certeza, criar como se não existisse crítica, ir como se não precisasse voltar, fazer a próxima viagem como se fosse a primeira, se vestir como se não conhecesse espelhos, propor como se não existissem as recusas, brincar como se não tivesse crescido, levantar como se não tivesse caído, mergulhar como se não houvesse medo, apreciar como se fosse pra sempre, viver como se não houvesse fim. A paixão não se vê, não se guarda, não se prende, não se controla, não se compra, não se vende, não se fabrica. Paixão é a diferença entre a dúvida e a certeza, entre aqueles que gostam do que fazem e aqueles que fazem o que gostam. Apaixonados não esperam. A paixão é o que faz coisas iguais serem diferentes. Amanhã, quando eu acordar e vc também , pense se hoje valeu a pena...E apaixone-se, viva... porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da "suavida": o dia seguinte!!!

Um aperto de mãão! ;]~
Ciin

3 comentários:

Juliane Oki Carraro disse...

Como eu amo passar por aqui!!

Que Deus continue te capacitando sempre, te deixando cada dia mais apaixonada pela vida.

Bjss

Jubys

Bruna Bianconi disse...

ai como eu tava com saudade dos seus textos ;/
muito bom Cin :)

LuLyZzZ disse...

E que venha o amanhã de todos os dias!!!
A paixão se renove e o nosso olhar brilhe e ilumine sempre!
Amo vc picachuuu!!!!
Vc é demais Cin!!
bjokinhass

SIGAMEOSBONS