sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COISAS QUE EU NUNCA DIREI.

Estou puxando meus cabelos.
Estou rasgando minhas roupas.
Estou tentando me manter calma.
Eu sei, estou demonstrando.
Minhas bochechas estão ficando vermelhas.
Estou procurando as palavras dentro da minha cabeça.
Estou me sentindo nervosa tentando ser tão perfeita.
Eu sei que você vale a pena.
Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer.Eu diria que eu quero te fazer muito feliz.
Ficar com você todos os dias.
Se eu pudesse dizer o que eu quero ver. Eu queria ver você.
Estou desejando minha vida longe daqui.
Isto não faz de mim uma pessoa boa.
É apenas um desperdício de tempo.
Não estamos indo a lugar algum.
Então porque eu não consigo te dizer que eu me importo?
O que há de errado comigo?
Estas palavras continuam escorregando.Eu gaguejo, eu tropeço nelas.Como se eu não tivesse nada a dizer.
São essas coisas que talvez, é talvez.Quem sabe?! eu nunca direi.
Você perceba.


Abraço com cariinho Cin
Por favor não rotulem!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah velho, tu detona qualquer um :/

eu te amo ♥

SIGAMEOSBONS