quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MORTO VIVO.

E se as coisas tem que ser assim e se são assim! Se isso é verdade, se isso reflete a realidade, se o Senhor teve toda intenção de dizer, porque é então? Porque é então que o mundo esta cansado? A ta então... “O importante é eu ser, o importante é eu mostrar. Pq é muito obvio que Deus esta preocupado com o meu ego, o importante é eu, o meu reino, a minha justiça, a minha verdade...eu ganhei não estou nem ai pra ninguém, o importante é viver como se não houvesse morte e Deus que me livre de pensar em morte.” A ta! Esta escrito que era necessário que o filho do homem repreende-se todos dizendo: vocês não pensam nas coisas de Deus, mais nas coisas dos homens, vocês não estão de olho no Reino de Deus mais no reino dos homens e então Ele chamou a multidão e os dicipulos e disse se alguém quer vir até Mim negue-se a si mesmo tome a sua cruz e siga-me, se quiser. Se alguém quiser! e sofreu muitas coisas e foi rejeitado pelos lideres religiosos, pelos chefes dos sacerdotes, pelos mestres da lei, pelos seus amigos, foi morto e em três dias depois ressuscitou. Porquanto se alguém quiser salvar a sua vida perdê-la-a mais quem perder a sua vida por Minha causa achala-a. Pois o que aproveitara o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ? O filho de Deus a de vir Ele vai voltar com os Seus anjos e então retribuirá a cada um conforme as suas obras quem fizer de tudo pra garantir a sua vida nesse mundo não merecerá a vida no outro! E sabe por que vc não está preocupado? Porque vc esta pensando demais nessa vida! Sabe porque mulsumanos se vestem de bombas e se explodem? Pq eles ouviram desde sempre que morrer era algo valiozo, eles passaram a vida toda ouvindo de seus mestres que morrer é algo bom, é algo nobre, é algo honroso, que morrer gera vida. Mais e você? e eu? e nós? Onde está a verdade? Onde estão os que morrem? Os que vivem? o amor ? Onde estão? Onde está o amor? Em 2 Timoteo diz: "pregue a palavra, em tempo e fora de tempo.Porque virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina não suportaram os caminhos de Deus, os pensamentos de Deus, ao contrario amontoarão para si mesmos doutores conforme as suas próprias cobiças e esses se recusaram a dar ouvidos a verdade voltando as fábulas." Preferindo acreditar nos mentirosos finais felizes.Está vida definitivamente não vale a pena ser vivida se não for vivida pra Deus. Pra que outros possam viver vale a pena morrer pra amizades e seja lá o que for. Oi, prazer morta viva. Pra que outros possam sorrir vale a pena chorar!

Com amor Cinthia 



Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS