segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

NA BARRIGA.

Em um dia qualquer, em uma segunda-feira com cólica.Penso em você!
Penso tanto que o sorriso domina o meu corpo todo, e a cólica até passa! O carinho é tão perfeito, o olhar é tão aconchegante que chega a falar quando o silencio nos faz companhia, seus cuidados, ah os seus cuidados!!!
E em uma segunda-feira com cólica penso que estar com você foi a melhor escolha da minha vida! Não vejo nada melhor que poderia estar acontecendo comigo do que estar trocando sonhos, orações, medos, alegrias e vida.Real!
Dividindo e somando, multiplicando e sobrando.Muito amor!
Em volta tudo passa e não passam de revistas velhas cheia de idéias erradas e más. Todo mundo falando, falando, falando a mesma coisa de sempre.Do mesmo jeito de sempre,com a ressaca de sempre, são revistas chatas e iguais, um minuto perto e você acaba comprando um assunto chato pra distrair.
E revistas, nunca saberam contar a historia de nós dois. Revistas preferiram ser revistas velhas e chatas e jogadas, esquecidas.
Tenho você.Que surpreende, que é livro, historia, não assunto!
Você me trouxe a vida, como uma arvore com formato de coração no meio do nada, no meio da rua, só pra mim.Seu lindo!
E se humanos sentem borboletas na barriga, borboletas sentem o que? Humanos?

Com você e borboletas... ahuHAUHuauHAU
Ciiiin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS