sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Aqui,
eu te desejo uma vida na terra sem fim!
Te desejo andar de costas agarradinho comigo por toda vida, te desejo aquela mágia que nós criamos e inventamos e que existiu e existe apenas para nós dois. Que a sua vida seja um parque de possibilidades e de vida! Eu te amei naquele momento que você não me beijou. Eu te amei naquele momento que você teve medo de perder a chance e estragar tudo. Eu vi ali que o que você disse no seu quarto quando eu mal te conhecia era verdade. mesmo sem te conhecer eu sabia que você merecia um parabéns pessoalmente mesmo que rápido. E eu desejo uma vida igual a que estamos vivendo para sempre! e que os nossos pensamentos e opiniões continuem sendo diferentes... Porque só assim eu tenho certeza que você continua sendo aquele cara que me enxergou por dentro!

Feliz aniversário Quee.
Quer ir na terra sem fim hoje?

Cin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS