segunda-feira, 12 de junho de 2017

Oi Quee.

Amo viver a vida com você, mesmo você usando a minha toalha. Eu amo a forma como cuida de mim, mesmo eu sendo exageradamente insuportável. Eu amo como se preocupa com cada detalhe da minha vida, mesmo as vezes pegando muito no meu pé. Eu amo a forma como você tenta me agradar depois das nossas brigas, até esqueço que estava brava com você. Amo seus moletons, seus havaianas gigantes e seu cheiro nas camisetas. Amo seu barulho quando gosta da minha comida e dos seus elogios exagerados. Amo seu ciumes quieto e a forma como você confia em mim. Amo seu jeito de me ajudar, mesmo odiando quando você simplesmente acorda para não fazer nada. Amo suas roupas jogadas no quarto, mas continuo detestando suas meias jogadas no chão. Amo seus pais. Seu irmão. Sua família. Amo a nossa casa mesmo querendo mudar e comprar tudo sempre. Amo nossos planos e sim, vamos coloca-los no papel. Amo a forma como me admira. Me intriga. Me ama. Amo quando acordo e tem pão fresquinho em cima da mesa. Amo quando você faz meu toddy. Detesto quando você tem labirintite. Amo seus palpites e seus conselhos. Amo a pessoa que você vem se tornando desde que te conheci. Amo suas mudanças constantes. Te amo careca. Amo quando você si cuida, se veste, se preocupa com você. Detesto quando você esquece de fazer isso. Amo os filmes que você escolhe, quando você acerta hahaha Amo sua mania de sexta sermos só nós. Amo viver a vida com você. Viver a minha vida com você. Amo ser com você. Amo mudar de idéia, planos e sonhos e contar pra você. Amo saber o quanto me apoia e investe em mim. Amo cada olhar que você me da em publico. Amo poder contar com você de tpm. Amo saber que você além de ser o homem mais lindo deste mundo é meu amigo, é meu amor. Só Deus sabe o quão grata eu sou todos os dias por ter você, por ter me dado você. Amo aquele seu perfume e a sensação que ele me dá. Obrigado por ser. Obrigado mesmo por me conquistar todos os dias da sua maneira. Obrigado por ser exatamente do jeitinho que eu sempre quis. Obrigado por continuar me amando mesmo tendo mudado. Obrigado por transformar o nosso casamento, por edificar o nosso casamento, por estar sempre aqui. Sempre presente. Pensando em nós, pensando em Deus. Obrigado, Amo amar você, de todas as formas,..

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS