quarta-feira, 15 de março de 2017

Eu não tenho mais programa favorito na tv, assim como também não tenho tempo para ir no banheiro. eu não sei que música esta tocando na rádio nem qual filme esta em cartaz no cinema, não consigo me depilar sem me cortar, ou só sentar no sofá sem ter que levantar em cinco minutos. A rotina faz com que as pessoas pensem que você aguenta o tranco, que você é a melhor, porque talvez dizer que você seja faça tudo ficar mais leve. enquanto eu escrevo e apago milhares de coisas que talvez vocês não precisem saber, minha filha escala o raque da sala, como se fosse o parquinho da pracinha, talvez eu esteja meio de qualquer jeito, conseguindo ser, esposa, mãe, trabalhadora, estudante, do lar, talvez! eu não consigo nem chorar mais. porque quando eu penso em fazer olho pra ela, ela sorri e eu esqueço que eu ia chorar, eu estou por um fio de não me encontrar mais em nenhum lugar que antes eu gostava tanto. com os dias eu aprendo apenas uma coisa: eles são maus, eles não voltam, eles desaparecem, e te deixam apenas com uma lição: você precisa ser melhor que ontem. Quanta cobrança! Um dia alguém me disse que a vida é uma caixinha de surpresas, foi o clichê mais idiota que eu já tinha ouvido, mas acho que ser idiota faz sentido.

Cin.

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS