sábado, 11 de junho de 2016

POR SER.

Oi, faz tempo que não conversamos nos lendo né? 
Criando a Terra sem fim e imaginando nossas vidas... Acho que é porque hoje vivemos tudo que inventamos, tudo que escrevemos, tudo que sonhamos... Só tenho a agradecer POR SER tão sortuda em viver a vida com você! Te admiro todos os dias POR SER tão dedicado, como profissional, marido e pai... Você não tem idéia do orgulho que eu tenho quando vejo sua escola dando super certo, você se esforçando para estar sempre me agradando e me mimando e principalmente mesmo quando você está super cansado cuida e brinca com a Manu... Você é tudo que eu sempre quis! Definitivamente eu acertei... Honestamente eu acertei... 
Obrigado POR SER meu namorado todos os dias, até nos difíceis, quero cuidar de você pra sempre e te irritar tbm haha aliás o que seria dos nossos dias se não existissem os difíceis para nos lembrar o quanto precisamos um do outro... Quero todas as noites dizer que te amo e todos os dias provar isso! Espero que esteja conseguindo ser um pouquinho do tudo que você é para mim, ser o tudo que você me faz sentir! Te amo nAMOrido
Lembro de ter te mandado uma sms antes de você me pedir em namoro, enquanto a gente estava ficando...
mal sabia eu que ela era a definição exata da vida. Obrigado sempre, POR SER.

ps. eu já tinha escrito faz tempo, estava procurando uma foto legal... mas demorei mais de uma hora, foi mal... hahaha te amo


Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS