segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

VÉSPERA DA FELICIDADE.

Parei pra excluir uns emails na caixa de entrada do trabalho, e sorri.
Lembrei que você estava do meu lado quando recebi uma ligação do hospital que foi o suficiente pra abalar meus nervos e minha mente.Hospital me da pavor!Por favor é véspera de Natal.
-Quero um Natal feliz! Quero meu pai fora daquela cama.
Senti cuidado, força,senti você! Com lagrimas guardadas comigo. Sorri!
E meu pai comigo, meu pai bem e comigo. Susto, medo. E você me abraçando e abraçando e sorrindo e vendo a lua comigo!
Família completa.
Surpresas. Presentes, presentes e presentes. Eu, você!
Abri a felicidade, em dias de Sol, em um dia de chuva, em um dia de festa, um dia de choro.
Felicidade,é isso!
Pequena e grande, que não cabe e precisa sair correndo que nem sapo no meio da tempestade, que não cabe e precisa se aconchegar no sofá. Que não cabe e vira livro, que não cabe e vira texto!
A véspera foi o começo de dias, foi a rosa com espinho, a pedra que gruda no sapato, foi a felicidade dizendo: to descendo pela chaminé, me espera na lareira? Foi o saco de presentes do Papai “noel”, foi aqueles dias de final de ano juntos, foi as luzes coloridas dos enfeites.Foi o calendário de 2011 embrulhado pra presente.
Há algo na sua essência que me agrada, me acalma e me diverte!
2011 com você!

Ai guardei os emails.
Ciiiiin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS