quarta-feira, 30 de março de 2011

BLUSA, BONÉ E LIGHT.

 Eu acordo assustada no meio da noite.Eu choro a toa! Fico pensando sou chata, e se você perceber isso? Mais ai você chega tão lindo e liga tão bobo e olha tão pra mim que eu lembro de quando te olhei com outros olhos e te achei lindo com aquela blusa branca. E lembro de quando eu comecei a te paquerar olhando todo dia sua foto com aquele boné. E lembrei que eu achei fofo você tomar pepsi light enquanto eu me entupia de coca-cola! A blusa o boné e light. Sabe eu? Só quero me esconder de tudo ao seu lado. Seu sorriso é o meu preferido e quando eu digo que preciso de você e você diz que sempre me precisa lembro que março de 2011 foi o melhor mês da vida. O melhor aniversário da vida, e você o melhor presente da vida! E lembro que quando eu encontrei você perdido e lindo e unico eu fiquei numa vontade de felicidade. Porque você com esse jeito só seu de não saber o que esperar e de me surpreender com bexigas no porta malas e presentes inesperados e palavras e livro e sempre palavras certas. Me lembra da blusa, do boné e do light. Me lembra do simples, do perfeito e do amor. Eu não sei se eu saberia chegar até o final do dia sem você. Eu não sei se eu saberia chegar até o final desse mês sem você! O seu abraço é o lado bom da vida.

Março manda beeijos meu amor.

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS