quinta-feira, 17 de março de 2011

CADA SEGUNDO.

Foto: Tsunami Japão 2011
Meu Melhor Amigo me deu o melhor conselho.Ele disse: cada dia é um presente, não direito. Não deixe pedra sobre pedra.Deixe seus medos pra trás. E vá pelo caminho menos viajado.O primeiro passo que você dá é o mais longo deles Se hoje fosse seu último dia e amanhã fosse tarde demais você poderia dizer adeus para o ontem? Você viveria cada momento como se fosse o seu último? Deixaria velhas fotos no passado? Doaria cada centavo que você tem? Ajudar os outros deveria ser um modo de vida o que vale o preço, sempre se vale brigar.Cada segundo conta, porque não há segunda tentativa. Então viva, porque você nunca viverá duas vezes. Não pegue o caminho mais facil por toda a sua vida. Você ligaria pra todos aqueles amigos que você nunca vê? Lembraria de velhas memórias? Perdoaria seus inimigos? Porque você não pode rebobinar um momento, as mãos do tempo nunca estão do seu lado.
Nunca mais esqueci.

Ciiin

2 comentários:

Conversas Paralelas disse...

Eu sou sua fã!

Seus textos são ótimos!

Juliana Dias disse...

Eu também nunca mais esquecerei após ler esse texto.

Fiquei muito por aqui lendo seus textos e com essa musica linda ao fundo do Paramore... Eita, muito bom!

SIGAMEOSBONS