terça-feira, 15 de março de 2011

MIMIMI...


Você reclama que eu digo seu nome e isso é só porque eu digo ele o tempo todo na minha cabeça.
Você é tudo quando reclama que eu ando estranha no telefone. Quando eu não pareço te ouvir, sabe eu? estou ouvindo suas milhares de vozes e tentando dar conta de gostar de tantos diferentes que é gostar de você. E só de ouvir sua voz já me sinto bem e você fica bravo, e serio e questionador e me tras de volta na marra, em três segundos eu consigo esquecer o que você disse. Na verdade eu nem ouvi. Nem sei do que se trata. Eu me perco no seu olhar e me desconcentro e sei lá o que era que você estava falando. Mais não é porque eu quero, eu simplesmente fico surda. E viajo e fujo no timbre e te conheço. Quando eu te acho chato é porque eu to achando o maximo você ter esse poder de me manter por perto, junto, mesmo quase 24 horas sem dormir e principalmente causando os olhares mais cobiçados das minhas amigas. Dei um oi pro meu ciúme e disse hoje é dia! Te achei chato por um minuto sem achar, se é que me entende?! E se a boca fala o que eu coração está cheio, aleluias porque o importante é a intenção do coração e mimimimimimi...

Com carinho
UmbejodeQue

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS