segunda-feira, 7 de março de 2011

MARÇO.


Em março você me faz rir um pouco mais alto, sorrir mais sincero e simplesmente viver melhor, eu nao posso explicar o mecanismo da sintonia ou a razão de ser assim, e eu nem quero.
E nesses dias de março, do começo de março te olhando e te ouvindo reconheci no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, a minha princesa! Eu nunca acreditei que ela existisse. Pensei ser conto.Pensei.
Do jeito que você vem trás o meu sossego e atrasa o meu relógio, aquele mágico. Aquele lindo.Aquele meu, aquele seu. Hoje mais do que ontem eu tenho certeza de você. Confio em você. Só você me faz tão bem! E minhas lagrimas te disseram isso naquele dia de março em que tudo parecia errado, naquele dia de março que meu medo teve medo até de escorrer pelos olhos e falou pelas batidas do meu coração. Em março com certezas eu confio em você. Em março você acredita em mim. Em março você me faz feliz. Em março eu sei que borracha limpa parede (risos). Em março te ligo atoa, ouço sua voz e sinto um pacto de paz com o mundo, sinto o soco do bem na barriga, sinto o tom questionador de porques. Em março eu sinto apenas e como sinto.

Um beeijo Ciiin

3 comentários:

Cinthia Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cinthia Ribeiro disse...

Que coisa mais linda do mundo Cínthia, minha xará!!! Me vi nesse texto, chorei com ele. Muito lindo mesmo! Parabéns.

Thalita Santos disse...

Lindo rascunho de amor. Aliás só o chamo de rascunho em referência ao nome do blog, porque tais palavras em sintonia e encantamento constituem muito mais que rascunhos. Transmitem amor.

SIGAMEOSBONS