sexta-feira, 4 de novembro de 2011

OBRIGADO.

A maneira como se importou. É! A maneira como me surpreendeu. A maneira como cuidou de mim. Foi isso. É! Você me viu por dentro, você me identificou no olhar, você sonhou comigo! Valor. É! Você me encontrou. Aqui, pequena, escondida, com medo, sem força, cansada. Aqui. Sem sal, sem graça, com dor de cabeça.Me encontrou. É! Culpa dessa sua maneira. De sorrir. É, de sorrir.
Porque a maneira como você chegou, mudou as horas, mudou a rotina, mudou o senso, mudou o pensamento, mudou tudo. Diferente! É. Como se um instante fosse o suficiente pra se viver uma vida toda. Como se um momento fosse cheio como o oceano. Lindo, grande, sem fim! Como se o abraço fosse todo o universo. Como se a sua presença fossem palavras certas. Sempre. Certas. De maneira que o ouvido se acovardou e guardou cada frase no coração como tesouro, invisível. Aos olhos, é! Porque foi exatamente essa sua maneira que me faz sempre te agradecer, por ser, assim, dessa sua maneira.

Feliz um ano, meu amor!

Ciiin

Um comentário:

Brunno Lopez disse...

As vezes as pessoas não se dão conta, mas o agradecimento é mais vital que o próprio 'eu te amo' de cada dia.
Agradecer é substancial em graus vertiginosos, é o que abastece o sentimento de vida, é o que dá cor ao sangue dos romances, é o que bombeia o órgão vascular do relacionamento.

Quem agradece sabe que valeu a pena. Quem agradece sabe que não se pode contar os anos, sabe que precisa ser eterno e intermitente.

SIGAMEOSBONS