quinta-feira, 20 de novembro de 2008

ENTRE ASPAS

“O escorpião disse: Sapo por favor me da uma carona até o outro lado do rio pois eu não sei nadar! O sapo olhou para o escorpião e disse: - Sou sapo mas não sou burro. Eu lhe conheço e conheço toda a sua geração quando chegarmos no meio do rio vc ira me matar com a sua ferrada mortal, portanto não darei carona. Mas o escorpião respondeu : - Não Sapo é só raciocinar se eu lhe matar morrerei também pois não sei nadar. Consequentemente para minha própria sobrevivência jamais lhe matarei pois é obvio que não quero morrer afogado. Ai o sapo pensou com sua mente sapal e disse: - é verdade acredito em vc, vc é meu amigo jamais me machucaria, pode subir nas minhas costas. O sapo foi nadando alegre com o escorpião nas costas.Quando chegaram no meio do rio o escorpião deu a ferrada. O sapo gritou e enquanto o sapo morria antes de afundar perguntou :
- Escorpião por que vc fez isso !? agora eu vou morrer e vc também pois vc não sabe nadar!
O escorpião respondeu com tristeza e peso na consciência:- Eu sei Sapo eu confesso que não estava nos meus planos ferrar vc.
Mas o sapo insistiu :- Então por que vc fez isso ?! Agora vamos morrer !!! CONFIEI EM VC !
E o escorpião respondeu : - eu não sei, deve ser porque ferrar faz parte da minha natureza!!!"

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é o retrato da maioria das amizades hoje em dia as pessoas querem subir a custa dos outros sem saber que assim estaram se matando!

te amo ciiin, saudades :~

disse...

Interessante estória!
Bem real nos nossos dias!
Que Deus nos livre e nos guarde desses "escorpiões"!
Fica com Deus,
bjosss

Juliane Oki Carraro disse...

Sem comentários!

Você é sempre autêntica!!!
Acho que isso que eu mais admiro em você!!

Te amoo Cinnn
Bjss

Anônimo disse...

porque parou de postar? ://

te amo :@

SIGAMEOSBONS