quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dois mil iNOVE ...

A Ciência já disse que a ilusão e realidade ficam no mesmo lugar do cérebro.Logo, é uma questão de decisão a vida que queremos... Onde colocamos nossa atenção ela funciona como adubo ou energia, o pensamento dirige a atenção, os olhos também, mas os ouvidos são o pior motorista da atenção, eles acreditam nos outros...enquanto os olhos acreditam em si próprios!!!
Em 2009... INOVE hauhauah (:
O ano novo cochila e espera desde sempre!Não dê ouvidos aos pessimistas de plantão,aos catastróficos mórbidos que têm prazer de que todos estejam juntos na pior.Se o medo está no ar,vamos soprar boas idéias.
Tal vez ninguém imagine o fôlego que ele tem se estivermos unidos. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... Respire fundo. Inspire-se, surpreenda,vire a pagina dos velhos acontecimentos, viva o novo em verdade com e de verdade. E ponha fé na capacidade de encontrar soluções. Não precisamos inventar a roda...é só fazê-la girar de um outro modo. É impossível saber quando algo vai aparecer na nossa vida e tirar tudo do lugar! Se a situação é boa, desfrute-a; se a situação é ruim, transforme-a; se a situação não pode ser transformada, transforme-se. Mude!
Criatividade. Está no nosso DNA. Afinal somos filhos do Criador.

Otimo ano pra todos nós!!! :D
Abraço Ciin
mesmoquemude

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaah lindo seu texto, e é isso ai mesmo, vamos jogar fora toda negatividade o/

Juliane Oki Carraro disse...

Aii que sddss eu estava disso aqui!!
Amoo vcc
Ótimo 2009!
Bjs
Fica com Deus

Marcelo Martin disse...

Amem!
Acredito que voce conseguir sintetizar o que e viver a vida!
Que Deus continue nos ajude a viver!

disse...

Gostei!!! Parabéns pelo post!!
Que esse ano de 2009, possamos ser inovados e renovados pela força do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!!
Amo vc,
bjosss

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site.:)

SIGAMEOSBONS