quinta-feira, 25 de novembro de 2010

17:00 hrs

É a hora do melhor abraço.Do melhor oi. Do melhor sorriso, das melhores conversas e dos melhores instantes curtos, rápidos. E que demora.Simples assim. Me sinto fraca e forte ao mesmo tempo. É como se o meu dia começasse no final da tarde.Gosto tanto.Essa hora tem gosto de saudade,cheiro de roupa limpa e olhar de atenção.Tem dias que chega meia noite mais não chega essa hora. Ver seu nome na caixa de entrada dos meus emails me faz lembrar dessa hora.Te ver esperar e me ver esperando, acontece nessa  hora.Porque meu sorriso só é meu sorriso com o seu sorriso, entende? Por mais que as chatices do dia sejam sem soluções, é nessa hora que elas se resolvem.Que o meu mundo gira até o seu e responde aquela sua pergunta:"Porque quando meu mundo gira, eu fico esperando ele girar até você?"
É nessa hora. Que tudo em volta fica completo! Você completa.

Beejo um monte
Que




Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS