terça-feira, 9 de novembro de 2010

A LÁGRIMA.


A lágrima era rotina, era mesmice, era alegria saciada a base de katchup. A lágrima fingia bem se sentir bem, a ponto de meia dúzia pensar saber sobre sua vida, a lágrima se escondia, se iludia, se viciava de instantes. A lágrima sempre penso mais sempre coube tudo dentro de si, afinal quem é que gosta de lágrima?
A lágrima se derramava sem querer e fugia sabendo o que estava fazendo mesmo inconsciente, a lágrima colecionava ela mesma, virava silencio, insegurança, desconfiança, aventura , paixão arrependida.
A lágrima tem amizades mais não o suficiente que a fizesse parar de ser lágrima. A lágrima tem uma melhor amiga a "C"onfiança que sempre será a melhor é só ela se deixar ser.
A lágrima ouvia todos os conselhos, pedidos, intrometidos, bem vindos ou não.Mais ouvia, calada, pensando, desprotegida, caçoada,difamada.
A lágrima queria respostas, mas tinha medo delas, queria soluçao mais não estava pronta pras coisas em volta, queria encanto mais não acreditava nele. Queria tudo mais o tudo era sonho e a lágrima não sonhava.
Até que um dia a lágrima virou choro, um choro intenso, com lágrimas descontroladas como se a soma de todas elas fossem apenas uma oração. Apenas um pedido.Não dito, mais muito falado.'PAZ'
A lágrima tinha esquecido que Deus era seu melhor amigo e que Ele sabia e sempre soube porque a fez ser lágrima por um tempo e não qualquer outra coisa.
Presenteou a lágrima com um kit de primeiros socorros infinito,O SORRISO, que possui um lapís, a vontade de felicidade, o pais das maravilhas, a Terra sem fim, a blusa sedução.Pra começar!
E lhe disse: - O sorriso cessa qualquer choro, enxuga qualquer lágrima, cuida de todas as sensações, sabe transformar a tristeza em alegria.
A lágrima sempre encontra o sorriso.
Salmos 30:5

Sorria, isso basta!

Aquela risada... Cinthia


2 comentários:

Carol Rossatto disse...

Saquei e adoreiii... rsrsrs

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

As vezes ela chega sem pedir licença!
A lágrima, é inevitável!

Adorei o texto!

BjãO linda!
-Passa la no meu...

SIGAMEOSBONS