segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

VERÃO.


Icegurt tem gosto de verão. São sempre velhinhos a empurrar o carrinho, parados em uma sombra que te salva, do tédio, do suor, do calor e refresca.
Eu gosto do simples, do que tem aparência barata e um gosto caro, do que todo mundo olha e ninguém vê. Só eu! É a melhor sensação do mundo.Essa de verão feliz, óculos de Sol e havaiana, coca zero e pontas de kibe, cheiro de chuva e vento no rosto. Segunda-feira preguiçosa e domingo na piscina. Sol quente e sombra.Bomba de chocolate e cadeira na varanda.Você e eu. Manga com sal e toddynho. Todo mundo fala que leite com manga faz mal. Mentira! Nunca me fez. Ai eu olho pro pé de manga e tenho vontade de por meu nome nele. E olho pro velhinho do icegurt e penso no Sol e na sombra e na agua e no trabalho e na vida injusta que muitas pessoas vivem. Felizes mais injustas, Sol e sombra combina com rede e sono.Não com caminhadas e dinheiro! Olho pro tio do algodão doce e são nove da noite de um domingo a rua esta vazia de onde vc vem? Pq a vida custa caro pra pessoas com o coração no olho? Nove da noite é horário de noticiário e cafuné nos netos! Olho o meu icegurt e o algodão doce e o pé de manga e quando o verão acabar na onde vocês vão estar? São simples mais custam caro pra pessoas com o coração nos pés, nas pernas,no sorriso, na paciência. São corações que andam e andam e andam e andam no Sol, na chuva, a noite, no frio e vendem a felicidade simples e barata.Rara! Que eu pago quanto for, não pelo produto, mais pelo coração de quem esta vendendo sorrindo.

Ciiin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS