domingo, 3 de julho de 2011

VIDA.

To aqui de frente pra uma tela branca pensando que nada é mais animador do que saber. Amanha é a segunda mais perfeita do calendario, dia 04! Acordar amanha com a certeza de que completa mais um mês de você e eu. É a melhor parte da vida! Nada mais lindo do que a sua oração pela nossa vida, pelo nosso futuro, pelo nosso agora, pelo nosso daqui a pouco. Hoje na vespera planejamos, desejamos. Hoje na vespera eu sei que seus olhos me disseram coisas que eu ouvi. Hoje na vespera eu sentei aqui pra te escrever e é como se eu pudesse ouvir todas as suas palavras ditas no sofá hoje de tarde. Me perdi nelas, me encontrei nelas, te encontrei. Não a maior amor que o amor que Ele tem por nós! Ele me deu você e a felicidade é essa. Ele, eu e você!

Obrigado por ser...mais um mês de VIDA!
Ciiin

SIGAMEOSBONS