quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DETALHES.

Detalhes. Fortalecem. Eu tenho vontade de tocar violão, só pra tocar uma musica que você queira ouvir. Ou inventar notas que combinem com seu nome. Entro quase toda hora no seu blog pra tentar colocar ritimo nos seus textos. Eu leio sempre seu livro pra encontrar uma melodia pra nossa história. Quando eu te chamo só por chamar é porque eu preciso ouvir que você está ali. Sua voz. Paz. Seu carinho. Certeza. Seu jeito. Verdade. Amo seus detalhes cada um deles, eles conversam comigo e você nem sabe. Seus olhares. Fatos. Detalhes que completam o dia, sorrisos que salvam noites. Eu gosto assim, escrever sabendo que você vai ler. Sabendo que você vai entender. Sabendo que as palavras tem um limite somente no papel. Terra sem Fim, Parque cadê eles? Quero os detalhes deles, quero mágica, quero céu, quero lua, quero flores e arvores. De coração? É. Pra dar detalhes no papel. Branco, que preenche com letras coloridas uma história com tons de felicidade.

Obrigado por ser o melhor detalhe da minha vida!
Sempre 4 Ciin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS