sexta-feira, 23 de setembro de 2011

VOCÊ.

Agora que ele está de volta na atmosfera. Ele age como verão e anda como garoa fina. Me lembrou que tem um tempo para mudar. E que as pessoas crescem. Mudam! Desde o retorno da sua estadia na lua. Ele me escuta como primavera e fala como o verão.
Mas me diga você navegou através do sol? E viu que o céu é inalcançável? Diga-me você caiu de alguma estrela? Aquela sem nenhuma cicatriz permanente? E você sentiu minha falta? Enquanto você estava procurando por você mesmo lá fora?
Agora que ele está de volta daquelas férias traçando seu caminho pela constelação. Me lembrou que há um espaço para crescer. E que ele tinha muito medo de voar por isso nunca aterrisou.
Diga-me se o vento soprou sob seus pés?
Você pode imaginar, nenhum amor, orgulho, galinha frita. Frio e seco romance?
E eu imagino, os melhores chocolates que você comeu por lá.
Diga-me se o vento soprou sob seus pés. Você conseguiu a chance de dançar com a luz do dia?
Diga-me você velejou pelo sol?
Você chegou para ver todas luzes apagadas?
E o céu inalcançavel?
Diga-me você caiu de alguma estrela?
Anjo. Você estava sozinho procurando por si mesmo lá fora.
E eu estava aqui na atmosfera de alguma maneira "te esperando", o tempo todo.

Ciiin
"Somos dois pássaros com penas iguais" (Train)

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS