quarta-feira, 4 de abril de 2012

SABE...

quando você tem certeza que Deus ouviu todas as suas orações? E que Ele sem medida resolveu te abençoar e não só isso resolveu te presentear?
Eu não sei mais expressar em palavras o tamanho que você é e significa pra mim. Eu não sei descrever o quanto cada minuto é, ao seu lado. Eu não sei contar meus dias sem dizer seu nome. E muito menos lembrar de como era minha vida, antes de você. Eu não sei explicar a sintonia dos sentidos, do pensamento constante, da vida em cores. Eu não sei saber como você consegue me acalmar apenas com um olhar e me dizer tantas coisas com um sorriso. Eu não sei definir a sensação que eu sinto quando vou ver nossa casa, nosso lar, nosso ninho. Eu não sei como cabe a alegria de um dia planejando o nosso tão esperado dia. Eu não sei mais se oro agradecendo a Deus ou se apenas sorrio por faltar palavras por tudo que Ele é, em nossas vidas! Eu não sei mais se acordo pro sonho ou se continuo dormindo pra sonhar mais! Sonhar com você tem sido a melhor parte da vida e ver tudo se realizando tem sido mais que mágico. Tem sido amor!

Dia 4 eterno!
Ciin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS