sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sou dessas que valoriza, é. Nem ia escrever sobre esse causo mais é que é tamanha falta de educação que eu preciso pelo menos descontar nessa tela branca. Sei lá, as vezes cansa morrer na vida das pessoas. E saber disso não só cansa como machuca que é uma beleza. Eu sinceramente não sei mais qual é o significado certo de amizade. Eu sinceramente não acredito mais nisso. E só pra constar tenho pra dar todo amor do mundo para quem eu ainda considero. Acontece que quando pisam no meu calo não é só nele que as pessoas miram parece que é em todo o resto de corpo que ainda me sobra pra enfrentar tanta decepção, tanta falta de consideração, tanta falta de amor, tanta falta de presença, de pelo menos uma conversa pessoalmente. As pessoas falam o que querem como querem, quando querem e pronto. Saem. Vão embora. Não voltam pra ver se pelo menos eu morri direito. Ninguém se importa ninguém nem lembra. Simples assim, vem e soca sua cara com meias palavras nojentas e faz você engolir todas elas como se fossem saudáveis. Porque a amizade ela é isso, ela é um monte de merda que você tem que comer sorrindo. E se você fizer cara feia? É fome né?! Amizade hoje em dia é tipo comer milho você caga e no outro dia ele sai como se nada tivesse acontecido. A palavra ‘importante’ e ‘eu preciso de você’, ficou tão mais clichê do que eu te amo. E ai as pessoas elas vão vivendo, vão usando desses clichês, vão indo assim comendo milho, cagando e andando pelo que você sente ou deixa de sentir, pelo que você pensa ou deixa de pensar, porque afinal elas não precisam mais de você, elas encontraram o que precisavam e você? ah, você é só você. Vive ai, que eu vivo aqui, vou estar sempre do se lado. Lado esse só se for da tela do computador que é o maximo que você consegue chegar. Decepção. E sei lá tenho 22 anos to achando que elas nem começaram e já estão acabando comigo. A única verdade é a seguinte. Não foi você que errou em não aceitar o meu tão iludido e honrado convite. Fui eu que errei em te chamar, eu que errei em pensar que você agiria como amiga irmã não é assim que você diz: Amiga/ irmã? Fui eu, só eu que errei quando te coloquei no topo da minha lista de convidados. Foi só eu que errei, em sentir tanto, por quem não sente nada!

Mais a vida, ah a vida ENSINA!
Oi, eu coleciono decepções e você?
Cin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS