quinta-feira, 17 de maio de 2012

CONTANDO OS DIAS.

Sinto o coração contando os dias pra mim, conforme vamos conquistando e colocando tijolo por tijolo. Sinto a vida sorrindo pra nós e dizendo que é só isso que importa, o quão felizes somos. As vezes sinto a cada visita com barros nos pés o quão importante é cada escolha e decisão que fazemos e como isso vai refletir daqui uns meses. Eu gosto da sensação que eu sinto quando digo que não tenho tempo, mesmo tendo tempo de sobra pra me sentir feliz e realizada. Fico imaginando as cores que vamos escolher pra colorir nosso sonho e fico pensando se é as mesmas que eu vi quando te conheci. E se eu poderia levar um pouquinho do parque pra casa. Acho uma boa idéia e você?  Deixa? por favorzinho (risos). Muito obrigado por ter me mostrado que a vida ela é muito mais do que podemos imaginar. E que os nossos sonhos podem sim se realizar, em detalhes. E que não importa pra onde os dias nos levem, ele sempre acaba nos trazendo o que mais precisamos. E vivendo essa contagem pude ter certeza que ela não acaba em setembro. Ela começa. Porque o coração? Ah, esse sempre vai vir me contar sobre você!

Ciin

   

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS