segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AQUELE DIA 22...

calei, te olhei  e pensei: -  Entre feche a porta e apague a luz. Não interrompa a doçura que você trouxe nesses ultimos dias. Me dá a tua mão. Quero a paz daquele seu abraço no parque. quero essa paciência que teu olhar por descuido coloca dentro de mim. Quero colo. E por favor me empresta a sua fortaleza. Fique. Me devolve a vontade de respirar levemente, sou aquela que não discute a mesmice por achar que a rotina não merece estar em transformação. Me aquece. Eu preciso me achar no laço, por ser apenas nó. Me traz a delicadeza, perdi. E venha no meu pensamento pra ser companhia e somente meu. Te quero, ainda que somente perto. Ainda que somente como aquele domingo, tão eu comigo.

te amo, dois anos contigo.
Ciin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS