segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ENTRE MEUS OLHOS E O SEU SORRISO.

...talvez pela largura do riso, que já vinha desprovido de armadura eu ainda esteja em rodopios... Afinal, mapeei andar de mãos dadas com você pra sempre e colorir todos seus papéis em branco. É seu todos os meus pensamentos. Minhas certezas estão montadas num abraço cheio de querer e todos os dias imagino esse amor se colorindo. Redescubro você, eu. Ainda que o contigo seja comunhão, poesia e templo. Ainda que a rima seja o único caminhar de dois em um, ainda assim o nosso querer bem se fixa centenas de vezes em cada detalhe de nós dois. E a noite traz o brinde da lua pro amanhecer me acordar com seu gosto. E é nesta dança de corações colados que meu pensamento se esmaga na quietude da tua voz em todos os melhores dias que ando vivendo com você. É você sendo o céu e a terra. Pra mim. 


Te amo. Sua.


Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS