terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NOSSO CALENDÁRIO.

Nossas datas. tão cheias de histórias, tão cheias de vida, tão cheias de bençãos. Eu nem sei contar como foram cada um delas, mais sei dizer que todas elas foram muito felizes. Eu não sei bem qual data agente comemora depois que se casa, mais eu sei que quero comemorar cada uma delas e os detalhes que nos compõem. Dia vinte e dois de outubro de dois mil e dez, tão teimoso, dia do beijo. Dia vinte seis de julho de dois mil e onze, eu disse sim, aceito me casar com você. Dia primeiro de setembro de dois mil e doze foi quando você me deu seu sobrenome com orgulho, com amor em família. Dia seis de setembro de dois mil e doze ah, esse será inesquecível em todos os sentidos pra sempre e sempre e sempre. Mas o dia quatro de novembro de dois mil e dez. Ah, esse foi o dia que por toda minha vida eu vou lembrar, porque eu nunca imaginei viver tão segura. Viver tão bem nas mãos de alguém. De todas as datas que nos marcam eu não sei qual é a melhor. Mas eu sei dizer qual é intensamente sentida. Eu sei qual é a mais contada pelos nossos dedos e qual mais preenche o nosso coração e também qual tem a mais singela e sincera comemoração. E de todas essas datas que vivemos e escolhemos marcar o nosso calendário, o dia quatro é uma que me completa. Todo mês, todo dia.

Sua Quee.

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS