segunda-feira, 4 de março de 2013

O CÉU DA MINHA JANELA.

Acho tão inexplicável como Deus criou o céu de todas as janelas do mundo e nunca cobrou nada por isso. Por tamanha beleza. Por tamanha aquarela, por tamanha grandeza, acabar sendo tão simples e rotineira, passar todos os dias por cima das nossas cabeças ingratas. Por bastar ser céu, envolvendo luz, calor e frio ao mesmo tempo. Por bastar ser único todos os dias. Olhando o céu da minha janela pude observar que todos os dias ele me proporciona cenários diferentes com tons e cores escolhidas a dedo, deixando tudo em volta cheio de vida. Cheio de Deus. Como se os pássaros penetrassem essa imensa tela e como se tudo fosse existindo em segundos surpreendentes e se fazendo viver e se fazendo presente, ali todos os segundos na minha janela. De graça, ali. Os tons e as cores mais sortidas, ali. Esse tão raramente notado. Esse tão rotineiro. Esse de todos os dias. Esse céu sem demais apegos. Só ali. Acho tão grande o mistério, no além das nuvens e do azul tão bem escolhido... acho tão amor Ele ter me dado você entre todas as bilhões de pessoas no mundo de baixo desse imenso céu azul, ter escolhido a dedo a pessoa que por toda minha vida eu vou viver, acho tão extraordinário viver tão bem nas mãos de alguém de baixo desse céu, acho tão Deus esse eu e você de todos os dias, que as vezes parece mentira. Que as vezes parece sonho, que tem a mesma sensação de céu só que na terra.

Feliz dia quatro com o céu limpinho, azul todinho nosso (:

Cin


"Assim diz o SENHOR: Se a minha aliança com o dia e com a noite não permanecer, e eu não puser as ordenanças dos céus e da terra..." -Jeremias 33:25

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS