sábado, 1 de maio de 2010

Black Eyed Peas

O que há de errado com o mundo, pessoas vivendo como se não tivessem mãe, acho que o mundo todo se viciou no drama somente atraído pelas coisas que irão lhe trazer traumas. Estrangeiro, sim, nós tentamos parar o terrorismo mas nós ainda temos terroristas vivendo aqui... Mas se você somente tiver amor pela sua própria raça .Então você apenas deixa espaço para a discriminação. E discriminar gera somente ódio. E quando você odeia então você está impelido a ficar irado, sim maldade é o que você demonstra. E é exatamente assim que os raivosos trabalham e agem neguinho, você tem que amar apenas para ser correto. Tenha controle de sua mente e medite. Deixe sua alma gravitar para o amor, todos vocês. Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando? Você pode praticar o que você prega? E mudar sua personalidade? Pai, pai, pai nos ajude. Nos mande alguma orientação do céu. Porque as pessoas me tem questionado. Onde esta o amor? Onde está o amor?Onde está o amor?Onde está o amor? O amor isso não é apenas o mesmo, sempre está mudando. Nossos dias estão estranhos, o mundo está estranho. Se amor e paz são tão fortes, porque as peças do amor não se encaixam? Nações lançando bombas, gases quimicos enchendo nossos pulmões com o progressivo sofrimento a juventude morre cedo, então pergunte a si mesmo, o amor realmente se foi? Então eu poderia perguntar a mim mesmo, o que realmente está errado? Neste mundo que nos vivemos as pessoas reprimem o altruismo tomando decisões erradas, apenas visando seus lucros. Não respeitando o próximo, negando seu irmão. A guerra está acontecendo, mas as razões são secretas. A verdade é mantida em segredo, varrida pra debaixo do tapete. Se voce não conhece a verdade, então você não conhece o amor. Onde está o amor? todos vocês, vamos lá (Eu não sei).Eu sinto o peso do mundo em meu ombro. Estou ficando tão velho, todos vocês, pessoas frias. Muitos de nós apenas preocupados em fazer dinheiro. O egoísmo nos faz seguir nosso proprio caminho. Informações erradas são sempre mostradas pela mídia. Imagens negativas são os critérios principais. Infectando rapidamente jovens mentes como bactéria. Crianças agem como o que veêm no cinema. O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade o que quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade em vez de espalhar amor, nós espalhamos hostilidade, a falta da compreensão, conduzindo vidas afastadas da união. Esta é a razão pela qual as vezes me sinto pra baixo, esta é a razão pela qual as vezes me sinto desanimado, não é de se admirar porque as vezes me sinto pra baixo. Manterei minha viva para o amor. Pessoas matando, pessoas morrendo. Crianças feridas e você pode ouvi-las chorando? Você pode praticar o que você prega? E mudar sua personalidade? Pai, pai, pai nos ajude nos mande alguma orientação do céu. Onde está o amor?

(Black Eyed Peas)

Ciin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS