segunda-feira, 3 de maio de 2010

PARENTA DESAPEGO.

As vezes minutos depois ela desaparece com sua imensa mala vermelha cheia de apetrechos.Tao grande, forte, bonita. Dá uma dorzinha no peito aceitar o tchau, o carro la longe. Eu sei que pode voltar,o desapego não dura muito mais sempre volta.O problema é que da maior preguiça começar tudo de novo. Boas intensões e bla bla bla. Como eu queria, alguns dias a mais, que ela ficasse. Essa prima que vem de longe só porque fico com saudade infinita e imploro com minha melhor lábia. Durante sua estadia, nos divertimos! Mulher se dá bem demais com esse tipo de parenta. E vai dizer que o mundo com suas picuinhas, chatices e falsidades, não merece essa linda e imbativel parceria brilhando ao Sol. É preciso sinceridade. Existe essa coisa incrivel chamada nobreza de caracter e fofurinha de alma. A vontade de ser amiga de todo mundo, alegrar pessoas.Gostar de gente.Gostar das pessoas como elas são. Me faz abandonar essa parenta... hauahhau.Com um pouquinho de medo. Adimito! Porque parente todo mundo tem né e sempre tem uma louca por ai que é tipo a anti-heroina ultracharmosa, que vai mentir um pouco só pra rir depois.Vai dar o "troco" com gosto.Vai fofocar por não suportar sua felicidade. É ou não é!? Prima querida a vida é muito melhor (e mais digna) sem você.Obrigada. Não vou ser ingrata, por incrivel que pareça quando você vem junto chega uma sensação de ser inteira e honesta.De saber que tem hora de estender a mão mas tem tbm a de empurrar um pouco. De saber que muitas vezes você passa a se conhecer e ver tudo de fora, ver as coisas como são e não como parecem.É ruim mais é bom! Sendo assim me deixando na duvida se te abandono ou continuo com você. Santo é tão improvavel que vira santo já parou pra pensar?! A bondade é essa loucura que me leva pra longe. Depois na chuva,no sol, no escuro, no frio, na lama, eu pequena o mundo gigante e quase impossivel. Eu olho pro chão e vejo seus saltos altissimos de bico fino e penso ela reapareceu meu Deus!!! hauhaua

Ciiiiiiiiiin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS