quinta-feira, 20 de maio de 2010

VIDÃO.

Eu espero que você nunca perca seu senso de admiração.
Que você coma o suficiente mas sempre mantenha essa fome.
Que talvez você nunca tenha nem um suspiro de ingratidão.
Que Deus proíba que falte amor para você.
Eu espero que você se sinta pequeno quando estiver de frente pro mar.
Quando uma porta fechar eu espero que mais uma se abra.
Me prometa que você dará ao futuro uma chance de lutar.
E quando você tiver que escolher entre sentar ou dançar
Eu espero que você dance...
Eu espero que você nunca tenha medo daquelas montanhas distantes.
Nunca escolha o caminho mais fácil.
Viver talvez signifique arriscar-se, vale a pena arriscar.
Amar talvez seja um erro, mas vale a pena fazê-lo.
Não deixe que alguém que te maguou, te deixe amargo.
Quando você estiver perto de trair, reconsidere.
Dê aos céus lá em cima mais do que apenas uma rápida olhada.
E quando você tiver que escolher entre sentar ou dançar.
Eu espero que você dance....
Não precisamos mudar de endereço, precisamos mudar o coração.
O tempo é uma roda em movimento constante sempre nos levando juntos,
por isso não devemos buscar a felicidade, devemos buscar a Deus!

FIM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo fraga *-*

Beijos, te amo

Ana Carolina disse...

"Eu espero que você nunca tenha medo daquelas montanhas distantes."

lindo demais!
adorei :D

beiijo,
*.*

SIGAMEOSBONS