quarta-feira, 14 de julho de 2010

VIDA BEM VINDA.

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de apenas um melhor amigo.Depois, como mulher, descobri que se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitos amigos. É preciso um amigo quando você está com problemas com seu amor. É preciso outro amigo quando você está com problemas com seus pais. Outro quando você quer fazer compras, compartilhar, curar, ferir, brincar ou apenas ser. Um amigo dirá: ‘vamos orar’, um outro ‘vamos chorar’, outro ‘vamos lutar’ outro ‘vamos fugir’, outro "vamos rir", outro "vamos se segurar" outro "cola na grade".
Um amigo atenderá às suas necessidades espirituais, um outro à sua loucura por sapatos, um outro à sua paixão por filmes, outro estará com você em seus períodos confusos, outro será a luz e um outro será o vento sob suas asas. Mas onde quer que ele se encaixe em sua vida, independente da ocasião, do dia ou de quando você precisa, seja com seus tênis e cabelos presos,de salto e maquiagem ou para impedir que você faça uma loucura… todos esses são seus melhores amigos. Eles podem ser concentrados em um único ou em vários. Mais são sempre AMIGOS ou muito mais que isso!

Aos meus ♥
Ciiinthia Paiva

3 comentários:

Juliana Dias disse...

Oi Cintia, vc conseguiu definir muito bem o valor de cada um que está em nossas vidas e que não é por acaso. Cada ser humano tem algo especial dentro de si é só sabermos identificar e aflorar! Grande beijo!

Ana Carolina disse...

belo post!
ficou perfeito...

beiijo,
*.*

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

É verdade, cada amigo suprindo a cada ausência, ou a cada dúvida e insegurança!
Há amigos pra tdas as horas!

Tenhu muitos melhores amigos...

=)
Bjus linda!

Aaah, to participando de um concurso de frases de dança e to entre as 6 finalistas com 104 votos. Me ajude a ser a vencedora votando em mim...
http://reasontodance.blogspot.com/

Bigadinha!

SIGAMEOSBONS