domingo, 10 de outubro de 2010

QUEM ME DERA.





                      
Por apenas um momento eu gostaria de poder ter estado lá. 
Para ver o seu primeiro passo, ouvir sua primeira palavra. 
Diga-me, alguma vez Você caiu e machucou Seus joelhos? 
Sabia que um dia Suas feridas iriam curar o mundo? 
Por apenas um momento eu gostaria de poder ter visto Você crescer.
Aprendendo as maneiras de um filho de um carpinteiro. 
Só um menino olhando as estrelas. 
Mas você se lembra de ter criado todas?
Se você passasse por mim, eu teria visto uma criança ou um Rei? 
Eu teria reconhecido? 
Quem me dera ter estado lá. 
Meu único desejo é Te ver face a face. 
Gostaria de poder ter estado lá. 
Só para te ver Jesus face a face. 
Por apenas um momento eu gostaria de poder ter estado lá com Você. 
Você deixou suas pegadas nas ondas.
Andar ao seu lado e nunca olhar para trás. 
Apenas Seu sussuro ao vento e o mar obedece.
E estar Contigo o dia todo. 
Para ver Você alimentando o povo. 
Para sentir Sua cura em seu toque. 
Para ouvir você orar no jardim sozinho. 
De joelhos na sua vontade em cada lágrima. 
Para Te ver andar naquela estrada solitária. 
Dispostos e desejando morrer por mim. 
E naquele momento sei que deveria ter estado lá. 
Você levou a minha cruz Você deu Sua vida.
Ah, e Você vive novamente 
Quem me dera ter estado lá. 
Algum dia estarei lá, eu vou estar lá. 
Verei Sua face, Sua graça, Sua Misericórdia.. 
Algum dia, algum dia. 
Eu Irei Te ver, Jesus, face a face.
(Brian Litlell)


Cin








Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS