domingo, 10 de outubro de 2010

ME ESCREVEU.



Nossa distância é nossa intimidade
Nosso carinho, nossa amizade
Deus te colocou em meu caminho não sei porquê
Mas o amor que sente por outrem, me deixa ser livre com você
As coisas não vão se confundir
Seu coração já tem dono
Esse é meu alívio, posso ser eu mesmo, me abrir
Uma amizade de verdade, a estação mudou... Ah já é outono
De todas as estações
Nunca achei que uma seria verdade
Obrigado pela integridade de suas emoções
Estou amando essa verdadeira amizade
Gosto do nosso estranho apelido
Sugere singeleza e verdade
E como o reino dos céus não é pelos ricos herdado
Esse é o caminho certo, pra eterna felicidade
Obrigado por me descrever o amor
Quem sabe um dia, não te descrevo a dor?
Você é a expressão do reino do céu
Como poderia eu, ser digno de amizade tão fiel?
Oro pra que Deus sorria lá do céu
E olhe pra dor do teu amor distante
Que Ele ponha em tua mão um celeste favo de mel
Pra adoçar seu coração, extrair a tristeza, e resplandecer teu semblante.

Assinado, seu amigo!

-Ele escreveu e achou babaca. Ela sorriu com os olhos, com o coração, lê, relê e ACREDITA nele!

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS