sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SETEMBRO.

E então chegou enorme. Um presente? Pra mim? Sério? Chegou pra mim? É muito lindo, muito grande, muito perfeito. É meu mesmo? Não acredito. Posso abrir? Devagar? Dia a dia? Eu não mereço tudo isso. Ele cabe? Certinho? No coração? Foi medido? Pensando em mim? Eu acredito em você. Nunca vou te machucar. Vou cuidar de você, você é minha melhor alegria, minha melhor felicidade, meu sorriso, meus dias, meu inesperado, meu melhor amigo, meus sonhos, meus desejos, meu sono, meu aconchego, meu Quee, meu sapo, meu noivo eu vou cuidar de você, eu vou. Aceite apenas um pedido. Qual? Pra sempre! Pra sempre? E meu? 
No seu dia. Você é o presente. Como faz? Você chegou embrulhado com todas as cores que me faltava. Não sei outra forma pra agradecer tamanho valor. Desde sempre Deus já sabia que as nossas linhas de tão tortas um dia se cruzariam e escreveu cada uma delas com tanto cuidado que de fato, o melhor que eu posso te dar é pra sempre te amar! 
Feliz aniversário meu amor.
Das quatro estações, essa é a minha preferida!

Meu amor. Seu!
Ciiiin.



SIGAMEOSBONS