quinta-feira, 26 de julho de 2012

DIA 26 DE JULHO DO ANO PASSADO.

Sei que você não lembra a data exata, gosto disso. Mais só porque você sabe todas as outras também especiais pra nós. Risos. Dia 26 eu acho que acordei pensando que seria mais um dia daqueles que a gente trabalha com saudade do cheirinho cansado um do outro no final do dia. Ou pensando o que a gente ia jantar e se minha mãe ia fazer feijão pra você. E eu mal sabia o que me esperava. Mal sabia eu, que a vida aquele dia mudaria tudo. Mal sabia eu, que nesse dia eu acordei pra amar mais. Julho, do ano passado. Eu acordei. Eu amei, mais. Ano passado. Eu aceitei. Dia 26 de julho. Eu disse sim, aceito me casar com você. 
Ano passado, dia 26 de julho. Lembra?

Eu disse sim. Aceito! 



2 comentários:

dom lim disse...

Ah se leeeeeeeeeeeeeeembro!!!
=D
O dia que a Princesa aceitou viver com o Sapo! =)

dom lim disse...

Você ganha meu coração TOOOODA VEZ! =)

SIGAMEOSBONS