quarta-feira, 4 de julho de 2012

POR MAIS...

que eu escreva e meus dedos se soltem, tentando deixar bem claro o que os fatos denunciam, por mais que eu sorria forçado pra você quando eu estou 'bravinha' te dando a certeza que minha braveza é feliz, por mais que você me lembre todos os dias que tudo, tudo, tudo vai dar certo, que nada é motivo para um ataque de pelanca ou uma tpm antecipada, por muito mais que seu jeito me diga toda hora o quanto sortuda eu sou e que tudo ainda está no começo, e a vida ela está nos esperando toda preparada para as boas vindas dia seis de setembro. Por mais que todos os nossos planos e sonhos e desejam nos fazem viver esperando. Nada do que vivemos até hoje, se compara, nada melhor me vem a memória de que pra sempre eu vou acordar e ir dormir com o sorriso mais lindo do mundo. Nada. Se compara. Nada melhor. Se compara. Com você. Por mais que os dias nos surpreendem, nenhum deles, se compara. Aos dias que nos aguardam.

Dias especiais.
Cin.

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS