quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

…não me rotula. Não diz que sou assim ou assado. Eu não sou sempre constante, não tenho sempre os mesmos atos. Posso até manter um certo padrão de comportamento, mas acho que todos nós somos assim…Me surpreendo com minhas próprias novidades a cada dia…Não entendo por qual motivo buscamos uma palavra para tudo. Existem coisas sem nome. Sentimentos, ações, pensamentos. E tudo bem, sabe? Tudo bem mesmo.Nem tudo precisa ser nomeado ou registrado. SE VOCÊ NÃO SABE O QUE DIZER, NÃO DIGA NADA. Ou então invente uma palavra bem esquisita. Só não vale dizer qualquer palavra pronta que vem na cabeça…Não é bonito dizer tudo que a gente pensa…Por outro lado, tem gente que se protege de escudo e armadura e se prepara para uma luta inexistente. NÃO PRECISA FICAR SEMPRE NA DEFENSIVA, SEMPRE ACHANDO QUE FEZ ERRADO OU QUE ALGO VAI TE ATINGIR. RELAXA. ENCARA AS PALAVRAS COMO ELAS SÃO, ENCARA AS COISAS COMO ELAS SÃO. NÃO PRECISA VER COISA ONDE NÃO TEM, NÃO PRECISA TER ALGUMA REAÇÃO MAIS NERVOSA OU VIOLENTA, NÃO PRECISA NADA DISSO. Os mal entendidos normalmente ocorrem por dois motivos: uma pessoa não soube se expressar direito ou a outra pessoa não soube ouvir direito. Conflitos ou desentendimentos bobos podem ser evitados se houver um pouco mais de paciência e tolerância, coisa rara hoje em dia. Queremos tudo pra ontem, pra já. E não somos tolerantes com os erros dos outros, apenas com os nossos.Somos EGOÍSTAs ao extremo…Nem todo mundo está na mesma sintonia que você. E isso não é errado, é o jeito de cada um…Você não pode querer que as outras pessoas sintam como você, que as coisas tenham a mesma importância…

-Clarissa Correa 

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS