segunda-feira, 2 de setembro de 2013

VOCÊ.

Se eu não tivesse você pra me lembrar de limpar as mãos, os braços, o queixo e o lábio, eu sairia por aí cheia de molhos, doces, sorvetes e de todas as coisas que lambuzam a gente quando a gente se permite lambuzar. Se eu não tivesse você, talvez você tivesse mais dinheiro guardado na poupança e nada, nadinha, nada mesmo na agenda e fora dela. Se eu não me embaraçasse em você no meio da noite pra achar alguma posição confortável na cama, talvez eu caísse no chão fugindo de alguns sonhos ruins. Se eu não tivesse você não saberia daquelas coisas que você me ensina e nem me encantaria com facilidade quando você pega no volante e diz que vai me levar pra algum lugar legal que eu ainda não conheço e que você ainda não conhece, (você é meu lugar-comum-especial-pra-vida-toda.) Se você não tivesse esbarrado, me olhado, insistido em não parecer invisível e me dado aquela puxada sensível no braço eu nunca, nunca, nem mesmo hoje em dia, acreditaria que tem coisas  que precisam acontecer pra gente se encontrar lá na frente, de um jeito que eu paro subitamente de falar pra te ouvir e me pegar constrangida, me olhando e se perguntando o que é que eu tô olhando. Ah é, eu tô olhando a sua forma desordenada que me faz rir no meio da praça de alimentação do shopping por ser você. Se eu não tivesse você, eu ia ter aquele vazio que eu tinha. E hoje no seu aniversário, eu te acordei com voz de sono só pra você virar pro lado e enrolar mais uns cinco minutinhos, com aquele sorriso que amanhece pra me fazer feliz, todos os dias.

Feliz aniversário, obrigado por estar aqui. 
te amo e te desejo.
ótimo dia meu amor.
Ciin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS