segunda-feira, 7 de outubro de 2013

encrenQueiro.

Eu nunca vou esquecer a forma como você se aproximou, a forma como se preocupou, a forma como chamou a minha atenção. Eu nunca vou esquecer do dia que você fingiu ser um entregador só pra conseguir entrar no meu trabalho e muito menos de ver você e suas camisetas cinzas me esperando todo dia na rua que eu passava, só pra me dar um oi rápido, com cheiro de trident. E de como você teve e tem as suas várias maneiras de me mostrar que o amor tem lá suas mil-e-uma-formas. E que todo santo dia desde que eu te conheci de verdade, eu me apaixono por você de maneiras diferentes. As vezes parece mentira que a nossa vida é tipo: tão perfeita, mesmo com tanta imperfeição, mesmo com tamanhas dificuldades, mesmo com tudo que a gente foi capaz de suportar abraçados. E todos os dias quando acordo eu olho pra você e pro seu repentino mal humor matinal e penso: ah, obrigado mesmo por ser.

um beijo encrenQueiro.

Ciin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS