quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SORRIA E BALANÇAVA A CABEÇA.

Quando eu era pequena sempre ouvia meu pai falar para os outros daquele lado não tão bom assim da minha mãe e ela sempre sorria e balançava a cabeça, sempre sorria e balançava a cabeça, sempre sorria...
Quando eu era pequena as vezes via minha mãe chorar escondido, baixinho, no canto de qualquer comodo, no canto de qualquer vazio, no canto dela. Mas nunca era escondido, porque eu sempre acabava vendo junto com as minhas melhores amigas Barbie's e interrompia:
-Mãe, não chora, para de chorar se não eu vou chorar junto.
Ela sorria e balançava a cabeça com litros de lagrimas escorrendo no rosto e dizia:
-Você falando assim eu choro mais.
Mas ela nunca disse porque de verdade estava chorando.
E eu sempre imaginava, deve ser porque meu pai não gostou do jantar de ontem, deve ser porque ela sorriu e balançou a cabeça.

Cin









Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS