segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TODOS OS DESEJOS DO MUNDO.


Um dos setembro´s das nossas vidas 
meu maior desejo hoje e todos os dias é que você nunca perca a fé na vida, que você nunca desista dos seus sonhos, dos seus planos, das suas orações, que você tenha saúde abundante para ver nossa família crescer e prosperar de mãos dadas comigo, que a felicidade permaneça em todos os dias da sua vida e que o contentamento seja o pão nosso de cada dia e que as "dificuldades" nunca deixe de te mostrar o quão abençoado você é!!! desejo... desejo...desejo...desejo...desejo continuar sendo amada por você daqui até a eternidade, porque você é disparado a melhor pessoa eu já conheci, por dentro e por fora! é inexplicável se sentir tão bem nas mãos de alguém e ainda mais do que isso, ver o fruto dos nossos sonhos, do nosso amor todos os dias em uma pessoinha tão linda e maravilhosa, confirmando que somos a combinação perfeita, e ninguém pode negar hahahahaha Feliz aniversário meu herói. é uma honra viver a vida com você!!! Toda felicidade do mundo e muito mais, Deus acertou tanto que eu nem sei como agradecer!!!!!!!!! Te amo, obrigado por tudo, obrigado por ser!!!

Quee.

 "Alguns infinitos são maiores que outros, você me deu a eternidade dentro dos nossos dias numerados, e eu sou muito grata por isso"  


Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS