segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FELIZ 4 ANOS.

E todo esse tempo...aprendi tanto com você, cresci tanto, amadureci tanto, mudei tanto. Obrigado! Obrigado porque, hoje eu olho pra nós, pra nossa história, pro nosso conto, pra nossa vida e sinto aquele pacto de paz com o mundo, sinto o soco do bem na barriga e vejo aquela bebezinha bem pequena e linda. E mesmo com toda trabalheira do dia a dia, todo aquele imenso cansaço que nem tem mais nome pra nomear,  eu sorrio, porque, vai fazer o que? É o maravilhoso da vida! É a nossa vida, nosso presente! nossa confiança! Nossa fé nesse mundo tão perdido! Nossos sonhos, Nossos planos, nossa decoração nova ok?ok! hahaha na nossa casa tão nossa. E nosso, todo aquele amor que eu sinto quando nós três dormimos na mesma cama. Parece que o mundo se resumi naquelas quatro paredes e aquela cama maior que qualquer metro quadrado de gente normal hahaha "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo." você me faz feliz SEMPRE. Amo você meu herói. Feliz 4 anos <3 p="">

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS