sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oi, meu super homem!

eu tô aqui com saudades. Sim, muita! Ser pai e mãe, marido e esposa não me deixa ter tempo para escrever o quanto você tem sido maravilhoso comigo. O quanto você tem sido perfeito para mim. Sim, eu não tenho paciência, ou tenho? ou tinha? sei lá, só sei que ela anda em falta com você nas ultimas semanas. E a culpa de tudo no nosso mundo, não é sua. nunca é! só preciso culpar alguém que não use fralda. Eu amo cuidar de você, eu amo todo esse stress em que a gente se meteu. E eu amo ainda mais a forma como você me ama. Quando a gente para e conversa e discute e se esbarra e se apressa e se defende, parece existir só a nossa casa no mundo. Parece existir só você e eu e a linda da nossa Manu. Quando eu te olho fazendo tudo e mais um pouco mesmo super cansado, mesmo super lindo, sendo super heroi, me lembra de quando e porque eu escolhi viver a vida inteira com você! Eu lê esse verso e lembrei muito de você e suas caras e suas bocas e seus mimimi´s hahaha 

"Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho... me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. Não é?"   - Caio Fernando Abreu.

Quee. 

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS