segunda-feira, 9 de maio de 2011

ACREDITA.


Ele sim, esquenta as minhas mãos e escuta as minhas gracinhas com o mesmo apego. Ele é diferente de tudo o que é errado no meu mundo e em outros mundos.Eu diria que ele salvou minha vida. Ele faz planos e algumas vezes promete, só que me ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente.Ele me ouve como se me entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. E você saberia que seriamos bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas me preferiu como sua. Ele é tudo que eu quero no sempre. Aquele sempre.
Pra todo resto, na minha vida acreditar sempre funcionou. E eu escrevo um parágrafo e corro pra ver se tem e-mail. E eu escrevo uma linha e corro pra ver se tem mensagem. E se eu não escrevo nada, também não corro, apenas deixo ele chegar aqui do meu lado, em pensamento. E me pego sorrindo, sozinha. E me pego nem aí para todo o resto. Mas sabe o que acontece enquanto isso? Enquanto eu não me movo porque estou lotada de você e me mover pesa demais? O mundo acontece. O mundo gira. As pessoas importantes assinam contratos, ganham dinheiro. As pessoas simples lutam por um lugar na condução, um lugar no mundo. Estão todos lutando. Estão todos ganhando dinheiro, ou não.E eu estou ganhando o melhor da vida, que me ganhou primeiro e que me ganha todos os dias, toda vez!
Te amo, acredita?

Ciiin

SIGAMEOSBONS