sexta-feira, 13 de maio de 2011

GENTE.

Quanto mais o tempo passa, menos conheço o ser humano. Quando acho que não posso mais me surpreender. Eis que surge uma novidade. Um fato. Um detalhe. O que mais eu tenho medo???
Eu tinha medo de coisa de outro mundo, mas hoje eu tenho medo de gente. Gente que sorri de um jeito e pensa de outro. Gente que te olha nos olhos docemente e dá grandes gargalhadas por dentro. Gente que fala uma coisa e faz outra. Gente que veste uma máscara de bondade e sorrateiramente leva seus dias de paz embora. Tenho muito medo disso. E mais medo ainda de saber que um dia alguém assim esteve perto. Medo de gente faz a gente se conhecer melhor. Faz a gente não se importar mais com as palavras que a pessoa diz. Mas ficar esperando o que ela faz. E por mais que não saibamos o que ela faz. Um dia as histórias aparecem. E aí que vamos descobrindo os detalhes que as compõem. As doces mentiras. Que de tão doces, qualquer sorriso bem dado nos comove. Por isso continuo fincada com os pés no chão. O mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem pra mim. É tão difícil ser mocinha maquiada em vestido novo, quando tudo o que eu queria era mijar na arvore e cagar na rua. Parem de sorrir automaticamente pra tudo, hipocresia deveria ser crime, admitam que vocês não fazem a menor idéia do que fazem. Admitam a dor de estar feio, e admitam que estar bonito não adianta merda nenhuma. Você é mais uma cara produzida na foto de mais uma festa produzida, porque o problema em outros seres é muito mais facil e leve. Né?

(y) Ciiin

Nenhum comentário:

SIGAMEOSBONS